Record

Record decide exibir minissérie Sansão e Dalila em janeiro

Será Sansão e Dalila, e não mais A História de Davi, a próxima minissérie bíblica a ser exibida pela Record.

Com Fernando Pavão e Mel Lisboa nos papéis principais, Sansão e Dalila terá 16 capítulos e será toda exibida em janeiro de 2011, na faixa das 23h.

Inicialmente, o departamento de teledramaturgia da Record pretendia veicular em janeiro A História de Davi, que, com 25 capítulos, permitiria uma exibição em cinco semanas consecutivas, com episódios diários.

Mas, como Sansão e Dalila já está em fase adiantada de gravação e A História de Davi ainda nem tem elenco, a direção da Record optou por apresentar em janeiro a história do homem que possui uma força descomunal e é traído pela mulher que ama.

A minissérie já teve gravações em Minas Gerais e em estúdios, no Rio de Janeiro. Na semana que vem, em Beberibe, recomeçam as gravações de cenas externas. Depois de sete dias no litoral do Ceará, a produção trabalhará durante três semanas no Rio Grande do Norte, em locações que lembram desertos.

Por Daniel Castro / R7.com

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008