Record

Record declara guerra a Carlos Alberto e contrata estrela internacional para bater de frente com a Praça

Buddy Valastro surpreendeu ao vender um programa pronto para a Record (Foto: Divulgação)
Buddy Valastro surpreendeu ao vender um programa pronto para a Record (Foto: Divulgação)

O chef Buddy Valastro estará prestes a voltar à grade de programação da Record e concorrerá diretamente com A Praça é Nossa

Um dos programas mais consolidados da televisão brasileira, A Praça é Nossa é uma verdadeira dor de cabeça para a Record nas noites de quinta-feira. A emissora paulista, no entanto, está disposta a reverter esse quadro e acabou de acertar um novo programa com Buddy Valastro, chef de fama internacional que já apresentou o Batalha dos Confeiteiros por aqui.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, a partir do dia 15 de agosto estreia no horário nobre da emissora o reality Buddy vs. Duff: O Duelo, em que a estrela disputará com um outro chef, Duff Goldman, o título de Melhor Boleiro em uma competição para lá de eletrizante.

+Globo manda indireta para Dony de Nuccio e se rasga em elogios a jornalista da casa

+Fernanda Gentil mata atração de 45 anos na Globo e tem horário de programa definido

+Xuxa surpreende Sasha Meneghel após boatos de namoro com José Loreto e organiza festa para filha

O vencedor terá o mérito e superar o concorrente e não ganhará nenhum prêmio milionário, como geralmente acontece com anônimos. Uma outra curiosidade é que Buddy e Duff não são amigos, apenas rivais, o que apenas aumentará a rivalidade na atração. Serão seis episódios e, em cada um deles, os mestres se enfrentarão em duas provas.

Vale lembrar que a Record segue definindo a sua programação noturna e decidiu cancelar uma atração. Satisfeita com os resultados do Top Chef, a Record decidiu manter reality show comandado por Felipe Bronze e abrir mão do Cake Boss, comandando pelo Buddy Valastro. Buddy  está atualmente sem contrato com a emissora, pois trabalhava por obra.

Buddy Valastro do Batalha dos Confeiteiros na Record. (Foto: Reprodução)
Buddy Valastro do Batalha dos Confeiteiros na Record. (Foto: Reprodução)

N está nos planos da Record em fazer uma nova temporada do Batalha dos Confeiteiros, pois a avaliação do canal é que a produção tinha alto custo e pedia mais esforço para atingir o mesmo resultado que a atração que está atualmente no ar. É válido mencionar que outros programas da emissora foram renovados.

+Whindersson Nunes comenta sobre gravidez de Luísa Sonza e verdade surpreende: “Inventaram”

+João Vicente de Castro tem perfil do Instagram hackeado: “Postaram coisas estranhas”

O Batalha dos Confeiteiros, vale recordar, foi anunciado com muito “glamour” pela emissora paulista, mas nunca emplacou muito bons índices de audiência na grade de programação da Record. Com um programa pronto e vindo de fora, a emissora tentará bater de frente com a rival, mas é certo que encontrará enorme dificuldade.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO