Record

ighomeNovelasRecord

Record decreta final oficial de Gênesis e convoca dois de seus maiores tesouros em seu lugar na programação

Com fracasso da Globo em horário nobre, Record bate o martelo e traz de volta fenômeno após fim de Gênesis
Gênesis já tem data para chegar ao fim na Record (Reprodução)

A emissora reprisará duas tramas bíblicas para introduzir “Reis”, que estreia no próximo ano

Gênesis se consagrou como um grande fenômeno da Record, que, diariamente, traz o maior índice de audiência ao canal. No entanto, como tudo que é bom chega ao final, o último capítulo está marcado para o dia 16 de novembro, uma quarta-feira.

Inclusive, toda a trama já está gravada e finalizada. Com isso, para manter o mesmo nível no Ibope, a Record já preparou quem irá ao lugar de Gênesis na programação e convocou dois de seus maiores tesouros até a estreia da novela inédita “Os Reis”, que acontecerá no início de 2022.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, a emissora de Edir Macedo exibirá Os Dez Mandamentos e a Terra Prometida. É isso mesmo, a Record continuará focando em seu material religioso, já que ele tem trazido grandes resultados em questão de público.

Primeiramente, falando-se sobre a primeira substituta de Gênesis, “Os Dez Mandamentos”, cabe lembrar que ela foi um fenômeno em 2015. A trama conta a história de Moisés desde o nascimento até à chegada do seu povo. O protagonista é Guilherme Winter e até um Sérgio Marone, ex global, participou da trama como Ramses.

Record decreta final oficial de Gênesis e convoca dois de seus maiores tesouros em seu lugar na programação
Os Dez Mandamentos entrará no lugar de Gênesis na Record (Foto: Reprodução)

Já a segunda trama, intitulada de “A Terra Prometida”, foi sucesso na Record em 2016 e contou justamente como o mundo ficou após a morte de Moisés, quando Josué se tornou um novo líder. Neste caso, o guerreiro e seu povo enfrentam reis, rainhas e nobres.

Veja também

Record decreta final oficial de Gênesis e convoca dois de seus maiores tesouros em seu lugar na programação
A Terra Prometida (Foto: Reprodução)

E, a ordem cronológica escolhida pela Record é proposital, já que em “Reis”, será contada a história justamente dessa monarquia que estava envolvida em A Terra Prometida. Então, a alta cúpula da emissora do Bispo Edir Macedo não deixará pontas soltas para introduzir os internautas a mais nova trama inédita do canal.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

genesisRecord

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários