Emissoras Record

Record define a volta do futebol à sua programação e exibirá jogos aos sábados

Record voltará a transmitir futebol (Foto: Reprodução/Record)
Record voltará a transmitir futebol (Foto: Reprodução/Record)

Record transmitirá jogos do futebol europeu

A Record definiu a volta do futebol à sua programação e transmitirá jogos da Internacional Champions Cup, torneio de pré-temporada que reúne grandes clubes da Europa.

O primeiro jogo a ser transmitido pelo canal de Edir Macedo será Manchester United x Inter Milão, no dia 20 de julho, um sábado, na faixa das 8h25 às 10h25. A outra partida com exibição, Atlético Madrid x Juventus, vai ao ar no dia 10 de agosto, às 13h. A narração ficará por conta de Lucas Pereira.

+ Neymar, acusado de estupro, vai ao SBT e faz exigência surreal: “Tem que ser só homem”

+ Galvão Bueno é ignorado pela Globo, emissora se impõe e define demissão de jornalista

A Record, no entanto, exibirá apenas esses dois jogos do torneio. Outras 15 partidas serão transmitidas pela Record News e outro jogo estará disponível na plataforma de streaming Playplus.

FOX SPORTS FARÁ A TRANSMISSÃO NA TV PAGA

Na TV paga, a  transmissão ficará por conta do Fox Sports. A partir do dia 16, o canal vai transmitir as 18 partidas do International Champions Cup (ICC), torneio que reúne os principais times europeus na preparação para a nova temporada que se inicia.

Cristiano Ronaldo, da Juventus, será uma das atrações da Internacional Champions Clube, que será exibido pela Record. (Foto: Divulgação)
Cristiano Ronaldo, da Juventus, será uma das atrações da Internacional Champions Clube, que será exibido pela Record (Foto: Divulgação)

Em 2019, 12 potências do futebol estão confirmados para a sétima edição do torneio 18 partidas da competição. Além do galático Real Madrid, o ICC contará com Tottenham, Juventus, Milan, Manchester United, Bayern de Munique, Fiorentina, Inter Milão, Benfica, Arsenal, Atlético Madrid e o Chivas Guadalajara, como clube convidado.

+ Record toma decisão sobre segundo horário de novelas e define substituta de Topíssima

Chegando em sua sétima edição neste ano, a maior competição de clubes da pré-temporada do futebol europeu será disputada entre 16 de julho e 10 de agosto. A competição funciona no formato de pontos corridos e cada equipe disputará três jogos. A vitória vale três pontos e, em caso de empate, há disputa de pênaltis – o vencedor marca dois pontos, enquanto o perdedor, um ponto.

Será a oportunidade perfeita para quem quiser ver em campo as novas contratações dos gigantes da Europa e, claro, craques como Cristiano Ronaldo, Eden Hazard, Robert Lewandowski, além dos brasileiros Vinícius Júnior e Douglas Costa, entre outros.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics