Novelas Topíssima

Record define detalhes da substituta de Topíssima e inicia escalação para nova novela

A novela Topíssima e a macrossérie Jezabel são as produções inéditas no ar pela Record atualmente. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A direção da Record já bateu o martelo quanto a continuação das novelas contemporâneas na faixa das sete a partir do término de Topíssima. Com os capítulos da trama finalizados, Cristianne Fridman agora volta todas as suas atenções para Amor sem Igual, título da próxima novela.

Atriz de A Dona do Pedaço enfrenta dificuldades ao trabalhar com o marido: “No começo, eu tive algumas questões”

Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a emissora já está finalizando as gravações de Topíssima e planeja iniciar as gravações de Amor sem Igual nos próximos meses. Nenhum ator ainda foi relacionando para o elenco.

Cristianne Fridman já escreveu Topíssima completa (Foto: Reprodução)
Cristianne Fridman já escreveu Topíssima completa (Foto: Reprodução)

Havia uma dúvida quanto a continuação de um segundo horário de novelas inéditas no canal paulista por conta dos baixos índices de audiência e, também, a dificuldade em se produzir duas novelas simultaneamente pelas condições já que a dramaturgia agora é terceirizada.

SABRINA SATO AINDA NÃO SABE QUANDO RETORNARÁ AO AR NA RECORD

Os boatos é de que o novo programa de Sabrina vai ficar mesmo para o início de 2020, visto a indecisão do canal paulista quanto ao novo formato da atração. Também não ficou decidido se Sabrina se manterá aos sábados ou se será deslocada para qualquer outro dia.

Sabrina Sato (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)
Sabrina Sato marcou presença na premiação da MTV Brasil. (Foto: Leo Franco e Thiago Duran/AgNews)

Sabrina marcou presença na premiação promovida pela MTV Brasil recentemente e conversou com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, tentando dar mais pistas do que vem por aí na sua carreira como apresentadora na Record, mas não conseguiu.

Enquanto a gente não acerta, porque a gente está trabalhando muito para isso [o programa] para voltar, assim que tiver tudo encaminhado a gente volta…“, falou a apresentadora, que ainda completou: “enquanto isso vou me divertindo e cuidando da Zoe muito, né gente?!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;