Record

Batalha dos CozinheirosPower CoupleRecord

Record define estreia de novas temporadas do Batalha dos Confeiteiros e Power Couple; veja

Novas atrações estrearão na Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Novas atrações estrearão na Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Recentemente nós do TV Foco antecipamos que as gravações da nova temporada do reality Power Couple já haviam começado. A atração da Record TV que antes tinha o comando de Roberto Justus, agora terá Gugu Liberato a frente do programa.

E no dia 17 de abril que cairá em uma terça-feira será a data de estreia do reality. Com apresentação de Gugu, o programa irá testar a afinidade de 11 casais durante um período de confinamento com provas que prometem surpreender o público. A atração será exibida de segunda a sexta, a partir das 22h30, logo após o Jornal da Record. O prêmio final do Power Couple pode ultrapassar R$ 1 milhão e a partir de agora o reality show vai contar com uma plateia.

Os participantes já foram definidos. Segue a lista dos casais selecionados para o Power Couple desse ano: Aritana Maroni e Paulo;  Marlon (cantor)  e Letícia Vieira; MC Créu e Lilian Simões; Thaís Vieira (panicat) e Douglas D’Amore; Tati Minerato e Marcelo Rocha; Nizo Neto (ator) e Tatiana Presser; Aloísio Chulapa (jogador) e Luisa Albuquerque; Franciele Almeida e Diego Grossi (ex-BBB’s).

+ Fique por dentro do que acontecerá na novela Apocalipse

Gugu Liberato vai comandar a nova edição do Power Couple. (Foto: Reprodução)

Por outro lado, a Record também já definiu a estreia da nova temporada do Batalha dos Confeiteiros com a apresentação de Buddy Valastro.

Veja também

A partir do dia 18 de abril, o Cake Boss estará na nossa telinha. O TV Foco esteve presente na coletiva de lançamento realizada ano passado quando Buddy esteve no Brasil. No reality show culinário, 16 participantes terão de agradar o paladar do apresentador e de seus convidados especiais. Além disso, precisarão mostrar criatividade e ousadia na elaboração de bolos dos mais variados tipos.

O vendedor desta deliciosa – e concorrida – disputa terá a oportunidade de trabalhar para Buddy Valastro em uma das unidades da Carlos Bakery, sua loja.

+ Emissora paulista fixa estreia da novela Jesus e inicia pré-produção

Mesmo antes de estrear, série de terror da Record sofre mudança e emissora impõe restrição
Record fala sobre protagonista da novela Jesus. (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, a Record vem preparando para seus telespectadores uma série bastante diferente do que vem produzindo nos últimos anos em teledramaturgia. Será uma produção de terror, e o tema será especificamente lendas urbanas.

Apesar da série estrear apenas no segundo semestre de 2018, a emissora já tomou uma decisão importante. De tanta empolgação que vem trazendo aos diretores os primeiros resultados, o número de episódios previstos passou de 5 para 10, o dobro.

+ Roberto Justus fala sobre nova saída da emissora de Edir Macedo e revela se concorrerá ao cargo de presidente do Brasil

Apesar disso, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora impôs uma restrição: a série não falará de religião. É algo bastante diferente do que hoje acontece com as novelas da emissora, especialmente com Apocalipse, que é vista como propaganda direta da Universal.

O elenco da trama já conta com nomes como Natália Lage, André Bankoff, Enzo Barone, Duda Balestrero, Daniela Segato, Renata Dutra, Tiffany Alvares e Rafaela Mandelli.

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA