
Como já informamos, a direção da Rede Record quer acabar com os prejuízos que obteve durante todo o ano de 2017. A intenção é mudar a grade de programação em 2018, apresentar novidades e resgatar o público perdido ao longo do tempo, que foi significativo.
O SBT voltou a assombrar o canal de Edir Macedo, que desfilava tranquilamente com a vice-liderança na Grande São Paulo. Os principais produtos da Record não estão conseguindo atingir os mesmos índices de audiência de antes e preocupam.
No entanto, quem saiu ileso dessa onda de cortes foi o César Filho, como informa o jornalista Flávio Ricco. Com o sucesso financeiro do Hoje em Dia, já está tudo acertado entre ele e a emissora, faltando agora só a assinatura.
Além disso, falta definir quem será o seu substituto na atração matinal durante as suas férias, nos primeiros 15 dias de janeiro.
MAIOR SUCESSO DE FATURAMENTO
O Hoje em Dia da RecordTV só tem motivos para comemorar nos últimos meses.
Com a volta para a TV Fechada, a atração apresentada por César Filho, Ana Hicmann e Renata Alves vem brigando pela segunda posição da audiência, e com isso mantendo a sua boa regularidade no campo comercial.
O programa é o maior sucesso comercial disparado da TV dos bispos, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. É a produção mais vendida de lá, em quantidade de inserções e ações de merchandising, a ponto de abrir mais um break entre novembro e dezembro.
Ao invés de apenas quatro, agora são cinco. Quando começou, em 22 de agosto de 2005, o programa era apresentado por Ana Hickmann, Britto Jr. e Edu Guedes. O trio de apresentadores ganhou a companhia fixa de Chris Flores em 2007 para comentar tudo o que acontece no mundo dos famosos. Em 2010, Celso Zucatelli chegou para comandar a edição ao lado dos colegas Chris Flores e Edu Guedes.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui