Record

Record

Record define o que substituirá os programas noturnos durante os meses de janeiro e fevereiro; veja

(Foto: Reprodução)
(Foto: Divulgação)
Cena de “CSI NY” (Foto: Divulgação)

Durante os meses de janeiro e fevereiro, a linha de shows da Record ficará esvaziada devido as férias.

Dessa forma, na faixa da 22h20, no lugar do “Xuxa Meneghel”, “Gugu”, “Câmera Record” e “Cine Record”, o canal do dos bispos colocará um tapa-buraco, como informa o jornalista Flávio Ricco.

Netflix dobra número de clientes e supera receita anual do SBT

A emissora já tem programada a exibição das séries norte-americanas “CSI Nova York” e “CSI Las Vegas”. Trata-se de atrações de cunho policial que mostram o processo de investigação dos crimes.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários