Record

Record

Record deixa funcionários indignados ao sumir com “sofá do cochilo”

Foto: divulgação.
(Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Divulgação/Record)

A Record conta com um duro rigor nos horários de entrada e saída de seus funcionários. Todos na emissora tentam respeitar ao máximo os horários estipulados pela direção da emissora.

Uma medida, no entanto, deixou alguns funcionários do canal indignados. O “sofá do cochilo”, que era usado por alguns frequentadores em determinados momentos, foi tirado sem nenhuma explicação.

Outra recomendação da emissora é para que os funcionários não andem com o crachá enquanto estiverem fora do canal, isso para impedir assaltos.

As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários