Record

Record deixa para assinar renovações de contrato para o último momento e irrita profissionais

Gugu e Record ainda não assinaram (FGto: Reprodução)
Gugu e Record ainda não assinaram (FGto: Reprodução)

Como já informamos aqui no TV Foco, existem várias dúvidas no ar em relação aos apresentadores da Record.

É que a emissora está com o intuito de acabar com todos os programas de auditório produzidos na casa, para passarem a serem produzidos em alguma produtora terceirizada ou até mesmo serem descontinuados.

+ Aguinaldo Silva demonstra rejeição por O Sétimo Guardião, mas declara: “Farei dela a melhor de todas que eu escrevi”

Neste caso, a primeira vítima foi o Legendários, do Marcos Mion, que embora tenha tido sucesso durante muitos anos, inesperadamente foi cancelado pela emissora. Nesse contexto, a renovação com os apresentadores gera um clima de suspense nos bastidores em relação àqueles com contrato a vencer neste final de ano.

+ Globo não ajusta e Justiça aumenta veto de O Outro Lado do Paraíso por conter estupro e prostituição

E para piorar, a TV dos bispos tem deixado para o último segundo para assinarem o contrato ou, claro, informar da dispensa. Muitos já conversaram, alguns acertaram, mas ninguém assinou nada até agora. Esta situação que já começa a ser entendida como falta de respeito.

Não se sabe o motivo para tanto mistério, pois é muito provável que tudo isso já esteja decidido há tempos pelos executivos do canal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com