No quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o público acompanha as últimas notícias dos famosos e dia das celebridades.
Unindo o jornalismo policial e comunitário a quadros de entretenimento, o Balanço Geral tornou-se uma das atrações prediletas da Record TV. Além de apresentadores de peso como Reinaldo Gottino, Lombardi e a jornalista Fabíola Reipert, o programa possui outra série de estrelas consagradas.
E para a surpresa e tristeza de todos, a emissora de Edir Macedo anunciou uma demissão bombástica da programação. A saída trata-se de Poliana Rozado, apresentadora que era responsável pelo quadro ‘A Hora da Venenosa’ na Record de Minas Gerais.
Dessa forma, a apresentadora escancarou a demissão que aconteceu na última sexta-feira (29). Segundo a prórpia artista, ela havia acabado de gravar o programa quando foi chamada na sala da alta cúpula e recebeu a notícia do fim.
Em conversa com a página Beyoncé Destruidora, do Instagram, Poliana Rozado escancarou a real causa da demissão e chocou com a realidade. “A Record estava insatisfeita com o meu perfil, que SEMPRE foi assim né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar.”, revelou ela.
Em seguida, a ex-apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ continuou seu desabafo e confirmou detalhes inimagináveis. “Até pedir pra cobir minhas tatuagens eles pediram. Tirar o piercing e tal. A Record proíbe a gente até de falar de viado”, pontuou.
Veja também

Vivendo guerra, Band e Record têm farsa milionária exposta nos tribunais e são obrigadas a derrubar programação

Power Couple: Casais escolhem os heróis e vilões do programa; Em prova das mulheres, competidoras precisam ter muito fôlego

Rombo milionário e crise com novelas bíblicas: Record abre os cofres com meio bilhão, mas leva surra do SBT
Vale destacar que a ex-funcionária da emissora já chegou a ficar no lugar de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, enquanto a jornalista estava de férias.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários