Record

Record

Record demite apresentadora do Hora da Venenosa, gera revolta e tem maior segredo revelado por ela: “Proíbe”

Quadro A Hora da Venenosa - Foto: Reprodução/Record
Quadro A Hora da Venenosa – Foto: Reprodução/Record

No quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, o público acompanha as últimas notícias dos famosos e dia das celebridades.

Unindo o jornalismo policial e comunitário a quadros  de entretenimento, o Balanço Geral tornou-se uma das atrações prediletas da Record TV. Além de apresentadores de peso como Reinaldo Gottino, Lombardi e a jornalista Fabíola Reipert, o programa possui outra série de estrelas consagradas.

E para a surpresa e tristeza de todos, a emissora de Edir Macedo anunciou uma demissão bombástica da programação. A saída trata-se de Poliana Rozado, apresentadora que era responsável pelo quadro ‘A Hora da Venenosa’ na Record de Minas Gerais.

Dessa forma, a apresentadora escancarou a demissão que aconteceu na última sexta-feira (29). Segundo a prórpia artista, ela havia acabado de gravar o programa quando foi chamada na sala da alta cúpula e recebeu a notícia do fim.

Em conversa com a página Beyoncé Destruidora, do Instagram, Poliana Rozado escancarou a real causa da demissão e chocou com a realidade. “A Record estava insatisfeita com o meu perfil, que SEMPRE foi assim né? Eles são muito conservadores e começaram a querer me moldar.”, revelou ela.

Em seguida, a ex-apresentadora do quadro ‘A Hora da Venenosa’ continuou seu desabafo e confirmou detalhes inimagináveis. “Até pedir pra cobir minhas tatuagens eles pediram. Tirar o piercing e tal. A Record proíbe a gente até de falar de viado”, pontuou.

Veja também

Vale destacar que a ex-funcionária da emissora já chegou a ficar no lugar de Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, enquanto a jornalista estava de férias.

Poliana Rozado no Balanço Geral - Foto: Reprodução
Poliana Rozado no Balanço Geral – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários