Jesus Novelas

Record demite nome importante da dramaturgia e causa problema nos bastidores de novela bíblica

Cena da novela bíblica Jesus, exibida pela Record. (Foto: Reprodução)

A novela bíblica Jesus está enfrentando alguns problemas nos bastidores. A trama inédita da Record vai ficar no ar até março do ano que vem, mas os textos finais devem ser entregues até janeiro. É aí que começa o grande problema da produção do folhetim.

Rebeca Abravanel abre o coração, fala sobre solteirice e polêmica de Silvio Santos com Claudia Leitte

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora acaba de não renovar o contrato de Camilo Pelegrinni, o segundo roteirista de Paula Richard e um dos responsáveis pelo bom andamento da novela bíblica.

Fernando Pavão (Petronius) em cena da novela Jesus (Foto: Reprodução/Record)
Fernando Pavão (Petronius) em cena da novela.
(Foto: Reprodução/Record)

Com o “buraco”, a equipe de roteiristas, que já estava acostumada e contava com a ajuda de Pelegrinni, corre para não atrasar ainda mais a entrega dos novos capítulos. A novela Jesus é protagonizada por Dudu Azevedo e ainda tem Mayana Moura, Beth Goulart, Guilherme Winter e Nicola Siri no elenco.

MION SALVOU O REALITY A FAZENDA DE SER EXTINTO DE VEZ PELA RECORD

Marcos Mion pode se considerar o grande salvador da pátria… ou pelo menos do reality show A Fazenda. Desde a saída de Britto Jr, a direção da emissora ficou receosa na escolha de um substituto e acabou errando ao escalar Roberto Justus para apresentar.

+ Tentando parar de perder para a Record, Vídeo Show vai seguir com mudanças

Justus foi chamado e apresentou as edições de número 8 e 9, sendo muito criticado nas redes sociais e ouvindo piadinhas até do próprio elenco da emissora. O apresentador e empresário deixou não só o comando do programa como também a emissora.

No começo do ano cogitava-se quem seria o novo apresentador do reality rural e se ele realmente retornaria em 2018. Mion, após muitas reuniões, foi o eleito. Agora, a direção da Record vibra por terem acertado, já que Mion está indo muito bem à frente da atração e atingindo a liderança com frequência.

+ Diretor reduz capítulo de O Sétimo Guardião, elenco se revolta e ele precisa dar explicação

Desde a sua estreia em setembro desse ano, a décima edição de A Fazenda já soma 9,4 pontos de média, melhor índice desde 2015 quando o programa alcançou 9,8 pontos de média. Mion, com toda a sua simpatia e simplicidade, conquistou o público e evitou que a Record acabasse de vez com o reality.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA