Sabrina Sato Xuxa Meneghel

Perversa, Record descarta Sabrina Sato, deixa Adriane Galisteu desempregada e cancela Xuxa oficialmente

Record deixa Galisteu desemprega, Sabrina arremessada e Xuxa cancelada (Foto montagem: TV Foco)
Record deixa Galisteu desemprega, Sabrina arremessada e Xuxa cancelada (Foto montagem: TV Foco)

Sem dó, a Record promove, cancelamentos, cortes e mudanças em sua grade de programação

A Record aproveita a onda do coronavírus que impede as produções de seus principais programas, para literalmente promover mudanças drásticas na grade de programação com o cancelamento de Xuxa, Sabrina tirada dos domingos e Galisteu oficialmente desempregada.

+Após escândalo envolvendo irmã de Neymar, conversa íntima entre jogador e Gabigol prova realidade: “Não encontro”

É isso mesmo, o canal, como já antecipamos aqui no TV Foco, confirma que o reality show Made In Japão do programa Domingo Show da Sabrina será migrado para as noites de sábados a partir de maio, mesmo horário, no qual a japa já conseguiu permanecer por alguns anos com o Programa da Sabrina.

A Record afirma que a mudança serve como algo estratégico diante do coronavírus, mas obviamente isso só acontece, porque o quadro acabou afundando a audiência da emissora aos domingos.

Agora, Sabrina deverá ser mesmo tirada dos domingos e ficar com o quadro somente aos sábados até quando durar. Já o Domingo Show, será substituído já neste final de semana por uma sessão de filmes, que visa alavancar os índices de audiência do horário.

XUXA CANCELADA

Mas não foram somente essas atitudes que a Record tomou nos últimos que assustaram muita gente. Pelo contrário, a emissora também cancelou a sexta temporada do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel para este ano. Para quem não sabe, esse é um dos poucos programas que a loira já fez na emissora, que ainda lhe trazia certa visibilidade em alguns momentos.

Diante do coronavírus, a Record também usou o momento para economizar dinheiro e cancelar a exibição. Cabe dizer que, hoje, Xuxa está no ar com o The Four, reality de competição musical, que foi extremamente mal na audiência aos domingos e tirado do ar apenas após duas exibições.

Agora, o programa pode ser visto nas noites de quartas-feiras. Mesmo assim, cabe dizer, o programa tem marcado médias de 4 pontos apenas.

GALISTEU NO OLHO DA RUA

Quem se deu mal nas últimas atitudes da Record também foi Adriane Galisteu. Desempregada após fazer uma novela na Globo, ela voltaria ao ar na Record com o Power Couple. A loira teria deixado tudo na lábia e assinaria o contrato que foi oficialmente cancelado, após a decisão do canal em não fazer o Power Couple neste ano, por conta da pandemia.

Vale destacar que nos bastidores da Record, o pânico entre profissionais é grande e existe grande expectativa que ninguém perca seus postos de trabalhos, o que tem parecido cada vez mais impossível.

Sabrina Sato no comando do Domingo Show, que será tirado do ar após fracasso de audiência (Foto: Reprodução/Record)
Sabrina Sato no comando do Domingo Show, que será tirado do ar após fracasso de audiência (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!