Novelas Record

Record desengaveta novela Topíssima e define protagonista

A atriz Camila Rodrigues (Foto: Divulgação)
A atriz Camila Rodrigues, que será a protagonista da novela Topíssima
(Foto: Divulgação)
A Record anunciou na tarde desta quinta-feira (06) que irá produzir a novela Topíssima e definiu a protagonista da trama, que será um dos destaques da programação 2019.

+ Após 15 anos, Paloma Duarte retorna triunfal à Globo e ganha papel de protagonista em novela

“A atriz Camila Rodrigues será a protagonista de Topíssima. Um dos destaques da programação da Record TV em 2019, a novela será escrita por Cristianne Fridman, com direção geral de Rudi Lagemann. Na trama, ela vai dar vida à personagem Sophia”, comunicou a emissora à imprensa.

A decisão vem um ano depois da Record decidir engavetar o folhetim, que já tinha atores como Dudu Azevedo, Claudia Mello, Bianca Byington, Tadeu Aguiar e Guilherme Winter, além de própria Camila, no elenco.

+ Galã da Globo, Cauã Reymond revela que parou de transar e explica o motivo inusitado

Na Record desde 2012, Camila Rodrigues já esteve no elenco das minisséries Rei Davi, José do Egito, e das novelas Os Dez Mandamentos e Belaventura. Recentemente, a atriz foi uma das participantes da quarta temporada do reality show Dancing Brasil.

A TRAMA

Topíssima é baseada nos livros Casamento Blindado e Namoro Blindado, de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, e manda-chuva da dramaturgia da Record. A trama, que aposta em uma comédia dramática nos mesmo moldes dos atuais folhetins das 19h da Globo, gira em torno de uma mulher feminista e do seu relacionamento entre tapas e beijos com um homem conservador.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA