Record

Record

Record desiste de novo horário de novelas na programação

(Foto:Reprodução)
Emissora desiste de nova novela
Emissora desiste de nova novela

Os planos da Record em ter duas novelas inéditas no ar, simultaneamente, foram por água abaixo. A emissora, que está produzindo “Moisés e os Dez Mandamentos”, resolveu colocar a trama bíblica no lugar de “Vitória” e suspender a produção de “Escrava Mãe”, pelo menos por enquanto.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o canal não passa por um bom momento na teledramaturgia e o atual momento é de ponderação, para calcular os mínimos detalhes de todo o planejamento. Ao invés de lançar o novo horário de novelas em fevereiro, ela decidiu esperar o momento certo.

O alto custo da produção é o motivo do cancelamento, pois, segundo a publicação, cada capítulo não sai por menos de R$ 250 mil. Para reduzir os gastos nessa área, que vem passando por dificuldades, a ideia é continuar como está e manter apenas uma faixa para novelas inéditas.

Com isso, a emissora teve que escolher entre a trama bíblica e a história da mãe de Isaura para ficar no lugar de “Vitória”. Com a produção já iniciada, o folhetim de Vivian de Oliveira, “Moisés”, foi o escolhido e a trama de Gustavo Reiz acabou sendo deixada para uma outra oportunidade. Ou não.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários