Notícias da Televisão Record News

Record desiste de revigorar Record News e transformá-la em nova GloboNews

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

No fim do ano passado os diretores do Grupo Record planejavam uma reformulação geral para a Record News, primeiro canal exclusivo de notícias para a TV aberta. A reformulação tentaria retomar o objetivo de lançamento da emissora, que foi se distanciando a cada ano do jornalismo.

A nova fase do canal teria uma concorrente como “inspiração”. É que existe uma ordem “de cima” para transformar a Record News em uma espécie de GloboNews, canal de notícias da Globo que é exibido com exclusividade para assinantes de TV paga.

Dentro do canal, não se tem ideia de quanto tempo dure uma reformulação com um grande objetivo como este. A pretensão para alguns era que a “nova” Record News estaria pronta em 3 ou 4 meses.

No entanto, toda essa história de investimentos caiu por terra e ao que parece não dará em nada, como informa o jornalista Flávio Ricco. O assunto já até caiu no esquecimento e ninguém mais fala sobre ele.

Enquanto isso, a GloboNews na TV fechada tem alcançado índices surpreendentes. Por várias vezes, na cobertura de grandes acontecimentos, ela tem encostado nas audiências do SBT e da Record.

Isso demonstra simbolicamente como a Record e a Globo continuam em patamares totalmente opostos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!