
A emissora do bispo Edir Macedo parece que decidiu não ter mais Felipe Prior na próxima temporada do reality show
Felipe Prior foi uma das figuras mais polêmicas e comentadas da atual temporada do Big Brother Brasil. O arquiteto foi eliminado do programa em um paredão histórico contra Manu Gavassi, que bateu mais de um bilhão e meio de votos.
Protagonista de diversas brigas, ele é apontado como o grande protagonista da edição, apesar de não ter vencido o prêmio. Nas redes sociais, ele saiu de mil seguidores para mais de seis milhões, sendo o participante do grupo Pipoca com o maior número até agora.
Por causa disso, o famoso virou alvo de diversas grandes empresas. Dentre elas, a Record. Ao que parece, como já apontavam os boatos, o paulista estava cotado para a próxima temporada de A Fazenda, que, até então, tem previsão de começar em setembro, caso a epidemia do coronavírus seja controlada.
No entanto, após ser acusado de suposto estupro, a direção desistiu de se associar à imagem dele. Ele está sendo investigado na Justiça e já foi intimido pela polícia para prestar depoimento sobre o caso. Até o momento, ele tem evitado falar do assunto publicamente.

Record desiste de Felipe Prior e quer Flayslane em A Fazenda
O arquiteto foi dispensado, mas os olheiros da atração já estão de olho em outra participante: Flayslane. Tão polêmica quanto o amigo, a morena promete agitar o confinamento, segundo Sonia Abrão. Mas, por enquanto, tudo não passa de boato, já que a cantora ainda segue como contratada da Globo pelos próximos meses.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui