Record

Record

Record desiste de Ticiane Pinheiro e Carolina Ferraz, abre os cofres e contrata apresentadora da Globo

Carolina Ferraz e Ticiane Pinheiro foram especuladas como sucessoras de Sabrina Sato na Record

A Record escolheu um nome conhecido da Globo para assumir o espaço deixado por Sabrina Sato

Os bastidores da Record estão passando por momentos de tensão desde a última semana, quando se intensificaram os rumores em torno de quem será a nova apresentadora do Ilha Record, programa que ficou sem comandante desde que Sabrina Sato assinou com a Globo em março. Nomes como Carolina Ferraz e Ticiane Pinheiro foram especulados, mas ao que tudo indica, uma ex-Global deve assumir o reality.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém de dentro da emissora, informou que Mariana Rios está quase certa para assumir a segunda temporada do reality.

De acordo com o jornalista, ainda não é possível dar o negócio como fechado, mas as negociações estão bem avançadas, faltando apenas a assinatura de contrato para que Mariana Rios se torne contratada da Record.

Mariana estreou como atriz na Globo em 2007, como coadjuvante de Malhação. Desde então ela atuou em várias novelas da emissora e já ocupou o posto de apresentadora de alguns programas da casa como o The Voice e o Popstar.

Apesar de não ter contrato fixo com a Globo, a famosa é muito identificada com a emissora carioca e nunca fez qualquer aparição na Record.

Veja também

Mariana Rios (Foto: Reprodução)
Mariana Rios no Domingão com Huck (Foto: Reprodução/Globo)

Curiosamente, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert repercutiram a notícia durante a Hora da Venenosa nesta quarta-feira, 04, o que indica que a contratação está bem próxima de ser oficializada.

A estreia do Ilha Record está prevista para o dia 19 de julho e o anúncio oficial sobre a nova apresentadora deve sair nas próximas horas.

NADA DE CAROLINA FERRAZ NEM DE TICIANE PINHEIRO

Antes do nome Mariana Rios pintar como um dos favoritos Carolina Ferraz e Ticiane Pinheiro foram cogitados pela direção da Record.

Segundo o Observatório da TV, Carolina Ferraz seria um nome experiente que ajudaria na consolidação do novo reality. No entanto, os compromissos da apresentadora com o Domingo Espetacular atrapalharam os planos.

Ticiane Pinheiro também foi cogitada como substituta de Sabrina Sato por ser uma das queridinhas do mercado publicitário, mas a esposa de César Tralli já está com a agenda cheia e não teria espaço para gravar o reality em Paraty, no Rio de Janeiro.

Além do Hoje Em Dia, a loira também faz parte do Canta Comigo Teen, que iniciará as gravações no próximo final de semana.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários