TV Foco

TV Foco

Record desperdiça seu único grande sucesso

“Banho de sangue” roubou a cena em “Os Dez Mandamentos (Foto: Divulgação/Record)
"Banho de sangue" roubou a cena em "Os Dez Mandamentos (Foto reprodução)
“Os Dez Mandamentos (Foto reprodução)

Desde a venda da Record da Família Carvalho em 90, a novela “Os Dez Mandamentos” foi o grande sucesso da emissora. No caso desta, ocorreu grande e bom projeto de entretenimento que teve desenvolvimento adequado e acabou em sucesso sem nada parecido.

Eu tenho um grande carinho pela TV Record pelos mais de 4 anos que ali trabalhei nos anos 60 no seriado “A Turma dos Sete”, que durante todo tempo foi líder de audiência e ganhou todos os prêmios. Então, às vezes, posso ser mais ácido quando comento sobre a emissora que tem uma história bonita de sucesso nos anos 60 e 70.

Se alguém perguntar sobre sucesso da TV Record, logo vão ser citados grandes programas que foram líderes. Além da “Turma dos Sete”, a emissora teve “Hebe”, “Esta noite se improvisa”, “O Fino da Bossa”, “Jovem Guarda”, “Família Trapo”, “Quem Tem Medo da Verdade”, “Corte Rayol Show”, “Os Festivais”, tudo criado e gerado pela emissora.

Depois da venda da TV Record , a novela “Os Dez Mandamentos” foi seu único indiscutível sucesso.

E a sua nova fase, em 25 anos ainda não estava preparada para ter este sucesso. Os atuais dirigentes não tem um conhecimento real do que foi a TV Record e não sabem o que realmente levou a emissora ao sucesso de outrora. Por isso que, quando aparece um sucesso igual a novela bíblica, não tem ideia do jeito que devem fazer pra dar continuidade a este sucesso.

Veja também

james akel opinião

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários