Record

Record

Record deve adiar novamente construção da nova sede de jornalismo

Record TV promove mudanças no jornalismo. (Foto: Reprodução)
Jornalismo da Record (Foto: Divulgação/RecordTV)
Jornalismo da Record (Foto: Divulgação/RecordTV)

Já vem se falando há alguns anos do desejo da Record de montar um novo prédio para o seu jornalismo. Esse prédio incluiria a troca de cenários dos telejornais, como o Jornal da Record, que está com “a mesma cara” já há alguns anos na emissora.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o projeto para a construção do novo local está pronto. Outra coisa que ainda também está de pé é a vontade da emissora de tocar o barco para a frente e iniciar a obra.

Record quer novo jornalismo nas manhãs
Construção de nova sede do jornalismo é adiada novamente. (Foto: Divulgação)

A chance de tudo ficar pronto esse ano, no entanto, é quase zero. Mesmo que a construção de fato seja iniciada em 2018, a estreia da nova casa com novos cenários só deve se dar no ano que vem, na melhor das hipóteses. Nada ainda foi confirmado oficialmente.

EMISSORA PROMOVE JORNALISTA LÍDER EM AUDIÊNCIA NA BAHIA E DÁ CHANCE DE OURO PARA ELE EM SP

Já informamos aqui no TV Foco que Bruno Peruka segue decepcionando a direção da Record no quesito audiência. Bruno é afilhado de Marcelo Rezende (1951/2017) e estreou no Balanço Geral SP e SP no Ar no começo do ano, mas vem colecionando derrotas diárias para a principal concorrente.

Veja também

Isabella Fiorentino conta para amigos se Gisele Bündchen foi a ‘amiga fura olho’

Alguns boatos davam conta de que José Eduardo ‘Bocão’ poderia substituí-lo e ‘salvar’ o jornalismo matutino do canal, que diariamente perde para o telejornal Primeiro Impacto, do SBT, amargando o terceiro lugar. Porém, a assessoria da emissora negou o fato.

Agora, de acordo com informações do site Notícias da TV, Bocão vai sim ter a sua chance de ouro no jornalismo em São Paulo. O apresentador líder de audiência na hora do almoço em Salvador retorna à São Paulo no final do ano para cobrir as férias de Reinaldo Gottino, no Balanço Geral SP, e de Luiz Bacci, no Cidade Alerta.

E a Globo? Juliana Paes revela que pensou em deixar o Brasil; saiba o motivo

A decisão, segundo a publicação, é um teste para efetivá-lo de vez na grade paulista e colocar na vaga de Peruka, que não sabe mais o que fazer para vencer Dudu Camargo e Marcão do Povo. Antes dele, o telejornais matutinos da Record eram apresentador por Matheus Furlan e William Travassos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários