Notícias da Televisão

Record deve aproveitar parte da equipe do Legendários em outro programa

Marcos Mion no Legendários. (Foto: Divulgação)

A direção da Record decretou há poucas semanas o fim do programa Legendários. A atração estava há bastante tempo no ar e atualmente ocupa as noites de sexta-feira da emissora paulista. A baixa audiência e forte concorrência culminaram para a extinção.

Faustão ficou irritado com Nego do Borel, que “atrapalhou” o Melhores do Ano

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, nem tudo está perdido. Parte da equipe deve ser aproveitada em um outro programa da casa, o Programa da Sabrina, que também sofrerá alterações a partir de janeiro do ano que vem.

A atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30 aos sábados, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises devem ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.

Com a mudança de horário de Sabrina, a Record quer padronizar a linha de shows na faixa das 22h30 – e nem a noite de domingo escapou.

No início de 2018, a linha de shows das 22h30 será composta por Batalha dos Confeiteiros às segundas, a sessão de filmes Cine Record Especial às terças, Dancing Brasil às quartas, Câmera Record às quintas, sessão de filmes Super Tela às sextas (o Legendários sai do ar agora no fim de 2017), Programa da Sabrina aos sábados e Batalha dos Confeiteiros aos domingos (provavelmente reprise, já que o programa de Cake Boss tem 12 episódios e ficará no ar por três meses).

JUJU SALIMENI FALA SOBRE O FIM DO LEGENDÁRIOS

Juju Salimeni ainda não conseguiu digerir completamente o fim do programaLegendários, atração da qual faz parte há bastante tempo na Record. A loira é a única figura feminina com importância no semanal do apresentador Marcos Mion.

Em entrevista para o programa TV Fama, Juju falou como será a partir do ano que vem. “2018 vai ser tudo novo pra mim, porque agora o Legendários acabou também, então vai ser o meu primeiro ano sem o Legendários depois de muito tempo. Vai ser tudo novo, eu ainda não sei como vai ser”, contou.

Mas engana-se quem pensa que a mulher de Felipe Franco não tem planos traçados. “Eu tô investindo no meu canal no Youtube, fazendo os meus eventos, trabalhando com as minhas coisas de fitness e vai ser uma novidade pra mim também [o fim do Legendários]”, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso