Apocalipse Novelas

Record deve encurtar a novela Apocalipse

Terceira fase da novela Apocalipse se iniciou nesta segunda-feira, 11. (Foto: Reprodução)
Terceira fase da novela Apocalipse se iniciou nesta segunda-feira, 11. (Foto: Reprodução)

Cotada para ser o novo sucesso do horário nobre, a novela bíblica Apocalipse deve sofrer grandes alterações até o fim da sua exibição. A trama era aguardada com grande expectativa pela direção da casa e amplamente divulgada pela emissora paulista.

O Outro Lado do Paraíso surpreende, passa dos 44 pontos e registra novo recorde

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a baixa audiência conquistada – diariamente ocupando o terceiro lugar no Ibope em São Paulo – tem desanimado os diretores e uma diminuição dos capítulos começa a ser cogitada.

A interferência da Igreja Universal, por meio de Cristiane Cardoso, acabou mudando bastante o rumo da história. Nos bastidores já estão dizendo que é outra novela e não a que estava prevista. Vivian de Oliveira é a autora do folhetim, mas não parece.

RECORD EDITA CENAS DE APOCALIPSE E CAUSA REVOLTA

A situação não está nada boa para alguns atores mirins da novela Apocalipse, da Record. A trama bíblica contemporânea está enfrentando não apenas os baixos índices de audiência, mas também com várias intervenções por parte da alta cúpula da emissora.

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, as mães das crianças que atuam no folhetim estão reclamando que várias cenas delas estão sendo vetadas. Muitas não foram ao ar e alguns dos atores nem chegarão a aparecer na trama, mesmo após todos os trabalhos de gravação.

TERCEIRA FASE DE APOCALIPSE ESTREIA EM TERCEIRO LUGAR NO IBOPE

A terceira e última fase da novela Apocalipse estreou nesta segunda-feira, 11 de dezembro, mas não reagiu no Ibope. A trama agora conta com o grande vilão Ricardo Montana, vivido pelo ator Sérgio Marone. A entrada do personagem era bastante aguardada.

O Outro Lado do Paraíso: Clara se junta ao maior aliado de Sophia

De acordo com os dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o capítulo de número quinze de Apocalipse registrou o terceiro lugar isolado e decepcionou a direção do canal, que aguardava uma reação com a entrada do elenco definitivo.

Registrou 7.9 pontos de média e 9 pontos de pico. No mesmo horário a Rede Globo liderou com 34.5 pontos, o SBT assegurou a vice-liderança com 10.5 pontos e a Band aparece em quarto lugar com 2.2 pontos de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso