Celebridades

Record pode ter que pagar 2 milhões por demitir Marcos Mion e emissora dá cartada avassaladora: “Nenhum centavo”

Marcos Mion (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion foi o apresentador de A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record)

Record toma decisão, Marcos Mion é surpreendido e cartada final é anunciada

Marcos Mion, como é de conhecimento, não faz mais parte da Record TV. O apresentador, que fez bastante sucesso no comando da décima segunda edição de A Fazenda, não irá aparecer mais na emissora.

O famoso já vinha demostrando o profundo desgaste no comando do reality show rural. Em dado momento, durante a exibição da temporada que consagrou Jojo Todynho como campeã, Mion chorou.

Além disso, em um vídeo feito para seus stories no Instagram, Marcos Mion detalhou a cobrança que tinha para apresentar A Fazenda.

+Raul Gil, após internações e problemas de saúde, faz desabafo de partir o coração e preocupa: “Esquece de tudo”

Na ocasião, ficou completamente nítido a revolta do artista com a direção da competição, liderada por Rodrigo Carelli.

Sendo assim, a emissora achou por melhor romper o contrato com Marcos Mion. Afinal, já que o até então contratado não sente mais prazer na apresentação, não faz sentido seguir no comando.

Pegando todo mundo de surpresa, a Record surpreendeu ao tomar a decisão de romper o contrato. Com isso, especulou-se que a emissora teria que pagar os milhões por ter encerrado o contrato antes do previsto.

+BBB21: Caio perde a cabeça, desliga microfone e pede para sair do programa três dias após início: “Chega”

Estima-se que Marcos Mion ganhasse R$ 300 mil por mês e a multa seria esse valor multiplicado pelos meses restantes para o término do acordo.

No entanto, o apresentador resolveu não aceitar. É isso mesmo! Mion optou por não receber a multa contratual e não recebeu um centavo da Record por conta da rescisão. A informação é do jornalista Léo Dias.

Na internet, o público repercutiu a notícia. “Meu Deus, Mion sai da Record e não vai querer um centavo da multa contratual”, comentou um seguidor. “Marcos Mion é uma pessoa muito boa. Quem perde é a Record”, disse outra.

Marcos Mion irá comandar o reality mais uma vez (Foto: Reprodução)
Marcos Mion é o apresentador do reality show (Foto: Reprodução)

Relação era de conflito com o diretor de A Fazenda

Fica claro, portanto, que o gesto do apresentador de não exigir os valores deixa ainda mais evidente a insatisfação dele com a direção.

Vale lembrar que uma pessoa que trabalhou com Carelli, diretor  de A Fazenda, disse ao jornalista Léo Dias que ele é conhecido pelos chiliques desde os tempos em que trabalhava no SBT.

Logo, Marcos Mion teria sido apenas mais uma vítima do profissional.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza