Record deve promover mudanças e Cidade Alerta ganhará mais tempo


Logo da Record (Foto: Divulgação)
Logo da Record (Foto: Reprodução)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Como é de conhecimento, desde que a Record decidiu encurtar a duração do Cidade Alerta, jornalístico que garante a vice-liderança para a emissora constantemente, a emissora teve queda nos índices. Para completar, o péssimo desempenho da novela Belaventura auxilou para o fim de ano que o canal dos bispos precisará esquecer.

Já com as análises feitas, a Record deve esticar o noticiário, como era antes. Dentro da emissora, apesar de não haver uma definição sobre o futuro da faixa de folhetins, é dado como certo que, mesmo que uma reprise ocupe o espaço, terá tempo reduzido. Conta para a mudança o fato de Bacci seguir mantendo bons índices com o programa consagrado por Marcelo Rezende.

A média do jornalístico em 2017 foi de 8 pontos, consolidando 7 anos de vitória sobre o SBT, com informa o jornalista Fernando Oliveira. Na Record cogita-se ainda que o “Jornal da Record” seja antecipado e aproveite os índices do “Cidade Alerta”.

Vale lembrar que na emissora, aliás, é grande a ansiedade pela semana que começa nesta segunda (8). Será quando algumas das decisões sobre a programação deste ano começarão a ser oficializadas.

NOVELAS RELIGIOSAS INTOCÁVEIS NA RECORD

Veja também

Como se sabe, os problemas não são poucos na novela da Record Apocalipse. Isso porque a audiência não responde, a trama sofre rejeição de católicos e as alterações constantes nos textos por parte de um pessoal da Igreja Universal tem pesado nos bastidores.

No entanto, apesar de todos os problemas que vem encontrando, não há nem cogitação da direção da emissora em parar com as novelas religiosas, como informa o jornalista Flávio Ricco. Algo que decididamente não acontecerá.

+ Silvio Santos define substitutas para Patricia e “Cabrito” e faz Jogo dos Pontinhos só com mulheres

Além disso, se houver mesmo a decisão de extinguir um horário, só elas, as bíblicas, irão continuar porque hoje são consideradas “intocáveis” por lá, com o aval da Igreja Universal, que tem como líder o próprio dono do canal, Edir Macedo.

Para completar, na visão dos executivos, os problemas causados e apresentados na trama são vistos como absolutamente normais, ou, na fala de um dos diretores: “Um dia iria acontecer”. O objetivo é virar a página o quanto antes, reduzindo inclusive seus episódios, e voltar as atenções para a próxima produção do horário que terá assinatura de Paula Richard. Enquanto isso, ninguém sabe o que será da substituta de Bellaventura.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):