Record

Record deve reverter situação do “Legendários”, de Marcos Mion

record
Marcos Mion em entrevista (Foto: Reprodução/UOL)

Como se sabe, a Record fez um mal negócio em trocar o “Legendários” do sábado para sexta. Não melhorou a situação em nada, pelo contrário, derrubou os índices dos dois dias.

No entanto, essa situação poderá mudar em breve, como informa o jornalista Flávio Ricco. É que embora não haja nada definitivo ainda, a TV dos bispos já cogita a volta do programa de Marcos Mion para as noites de sábado.

+ Duda Nagle choca com o volume enorme da cueca e público reage: “Virou descarado de vez”

+ Globo se pronuncia sobre ida de César Tralli para a CNN Brasil e destino do jornalista é definido

+ Marcos Mion entrega esquema com a Record e revela como é trabalhar em “A Fazenda”: “Hospício”

Vale dizer que em março, quando houve a mudança, sua audiência foi de 6.8 pontos de média em São Paulo. No mês de abril caiu bruscamente e atingiu apenas 5.2 pontos de média mensal. Perdeu praticamente dois pontos. Em maio manteve os mesmos índices do mês anterior, com o acréscimo de 0.1 décimo. Em junho voltou a subir e cravou 5.6 pontos de média.Com todo o esforço da produção e principalmente do apresentador Marcos Mion, o “Legendários” fechou julho com 5.7 pontos, longe do que marcava antes.

BOATOS

“Gugu”, apresentado por Gugu Liberato, “Programa da Sabrina”, apresentado por Sabrina Sato, e o “Legendários”,do Marcos Mion, devem deixar de existir na emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, isso não significa que eles vão romper com o canal dos bispos. É que a tendência é que todos eles passem a trabalhar com formatos internacionais, a exemplo da Xuxa com o “Dancing Brasil”, que no entender da direção deu muito certo, tanto em audiência como faturamento e custos de produção reduzidos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com