Record

Record deve ser proibida de exibir entrevista com Jair Bolsonaro durante debate

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

A Globo exibirá logo mais, após a novela Segundo Sol, o último debate entre os candidatos que disputam as eleições presidenciais, e diante disso, a Record decidiu gravar uma entrevista exclusiva com Jair Bolsonaro (PSL), que já deixou claro que não estará presente nos estúdios da emissora carioca.

No entanto, tudo poderá ser jogado no lixo, já que a emissora, assim como as demais, não possui esse direito de entrevistar os candidatos individualmente, beneficiando um ou outro candidato. É o que informam os advogados consultados pela Revista Fórum.

Dessa forma, tanto a Globo quanto os demais candidatos, Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Fernando Haddad (PT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede), podem entrar com um recurso para impedir a veiculação da reportagem na Record.

Ator que beijou outro homem na boca surpreende com revelação

Conforme já noticiamos, Jair decidiu não participar do evento junto aos demais, alegando ordens médicas, no entanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, ele gravou uma entrevista exclusiva com a Record, cujo objetivo é enfrentar o debate da concorrência e atrair para si todas as atenções do público no horário.

Ana Maria Braga opina sobre política e é detonada pelos internautas

Aparentemente, foi uma espécie de “parceria”, que será favorável para ambos os lados. Surpreendentemente, o proprietário da Record, o bispo Edir Macedo, declarou apoiar Jair Bolsonaro nas eleições deste ano, assim como havia apoiado Dilma Rousseff em 2014.

Vale lembrar que a decisão de não comparecer ao debate da Globo, foi tomada nesta quarta-feira (3), diante de uma “proibição” que, teoricamente, partiu do cirurgião Antônio Macedo. Ele afirmou ter vetado a sua participação no evento que será realizado nos Estúdios Globo.

Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)

+ Valentim flagra sexo selvagem e escorraça Rosa: “Vagabunda maldita”

Esse será o último debate entre quase todos os demais candidatos, menos ele e alguns que não ou pouco pontuam nas pesquisas.

Luzia é feita de trouxa e se apaixona pela falsa filha: “Tão parecida comigo”

A decisão, todavia, vem causando controvérsias nas redes sociais, já que Bolsonaro havia sido liberado para participar do debate da Record no último domingo.

+ Segundo Sol: Rosa vira comparsa de Luzia, se vinga, e vida do bebê é ameaçada

Segundo o médico, o político precisará ficar em repouso entre sete e dez dias, com uma nova avaliação marcada apenas para a semana que vem, após o primeiro turno das eleições.

Embate entre Jair Bolsonaro e Marina Silva no 3º bloco foi maior destaque do debate da RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Embate entre Jair Bolsonaro e Marina Silva na RedeTV! (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Vale lembrar que o candidato Ciro Gomes, que estagnou nas pesquisas e está com a sua presença confirmada na Globo, já havia ironizado a ausência de Bolsonaro no debate da Record.

+ O Tempo Não Para: Marocas descobre que Dom Sabino é um criminoso

Na ocasião, ele havia insinuado que o concorrente não compareceria ao debate de quinta-feira, sugerindo que o opositor apelasse para um “falso atestado médico de repouso”. Será que Jair acatou a ideia?

Global é casada, pega outros homens e detalhes vêm à tona

Nas redes sociais, o público insinua que trata-se de uma estratégia, já que o seu “sumiço” e a falta de exposição na mídia vem fazendo com que o seu nome avance nas pesquisas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;