Rio de Janeiro

RecordRio de Janeiro

Record dispara contra SBT e assume a vice-liderança no RJ

Record (Foto: Reprodução)
record
Record (Foto: Reprodução)

A audiência da Record no Rio de Janeiro vem sendo considerada satisfatória. A emissora está registrando ótimos índices e vem assumindo a vice-liderança contra o SBT nas últimas semanas. Nesta quinta-feira (17), por exemplo, a média foi de 8 pontos.

+A Dona do Pedaço: Obcecado, Camilo faz vida de Vivi um inferno e coloca espião dentro de sua casa

+Whindersson Nunes desabafa sobre depressão e conta detalhes aterrorizantes sobre luta contra doença

+Faustão promove Carol Nakamura como jurada técnica do Dança dos Famosos e deixa público perplexo

Com share de 15%, o canal abriu dois pontos de vantagem sobre a sua principal concorrente, que marcou apenas 6 de média. Na média manhã, a audiência da Record foi de 5 pontos e share de 18%, contra epenas 3 do canal de Silvio Santos, entre 7h e 12h.

Veja também

Já na faixa da tarde, exibindo reprises de novelas, a Record TV Rio fechou com média de 9 pontos e share de 18h, contra 6.8 pontos do SBT. Já na faixa noturna, a média da Record foi de 8.4 pontos, com 12% de participação, e 7.9 foi a média do SBT.

Os dados foram cedidos pela assessoria de imprensa do canal carioca.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários