Record

Record dispensa Sabrina, bate o martelo e define sucessor de Mion na Fazenda: “Perfil certo”

Marcos Mion está deixando a Record e emissora procura substituto - Foto: Reprodução
Marcos Mion está deixando a Record e emissora procura substituto – Foto: Reprodução

Marcos Mion teve saída da Record anunciada recentemente e a emissora já está de olho no nome de quem o substituirá em A Fazenda

A Record surpreendeu todo mundo recentemente ao anunciar que Marcos Mion, apresentador do reality-show A Fazenda, não comanda mais o reality-show. Segundo informações de bastidores, divergências com o diretor acabaram promovendo essa atitude não esperada.

É que Marcos Mion foi o responsável por imprimir uma nova identidade ao reality-show, o aproximando do público jovem, coisa que não era muito possível quando era apresentado por Britto Jr e muito menos com Roberto Justus, que foi o antecessor de Mion no programa.

+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal

+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”

+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004

Mesmo com essa decisão, a emissora deixou claro que não deixará de produzir o programa e que ele terá um novo apresentador, o que fez muita gente automaticamente fazer previsões e apostas sobre quem estaria sendo cotado pela emissora para substituir o famoso.

Sem Sabrina Sato…

Uma das maiores cotadas foi Sabrina Sato, que foi lançada como apresentadora pela emissora paulista. De acordo com Cristina Padglione, da Folha de S.Paulo, no entanto, ela é uma alternativa disponível, mas entende-se está longe do perfil certo que é exigido para o cargo.

Edgard Piccoli deixou a Jovem Pan (Foto: Divulgação)
Edgard Piccoli deixou a Jovem Pan (Foto: Divulgação)

Record bate o martelo

Por causa disso, segundo Padi, a emissora deve buscar fora do seu próprio time o próximo comandante do reality-show. E se conseguir contratar, o mais cotado para o cargo é Edgard Piccoli, que era apresentador do Morning Show na Jovem Pan e ex-VJ da MTV, como Mion.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.