Record

Record

Record divulga chamada especial do novo reality da emissora, The Four Brasil

Xuxa (Foto: Reprodução)
Xuxa no The Four (Foto: Reprodução)
Xuxa no The Four (Foto: Reprodução)

No dia 6 de fevereiro, estreia o reality show The Four Brasil, sob comando de Xuxa Meneghel, com exibição às quartas-feiras, a partir das 22h30. O formato é da israelense Armoza, com produção da Endemol Shine Brasil e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

+Fruto do casamento com Bonner, Fátima Bernardes faz homenagem aos filhos e encanta público

A Record divulgou uma chamada especial com 1 minuto de duração para detalhar como será a competição, além de algumas imagens inéditas das audições realizadas. Para completar, já é possível conhecer o cenário do reality musical, com luzes azuis, típico de programas do gênero, como Ídolos e Got Talent.

+Pai da apresentadora Ana Hickmann morre aos 59 anos de idade e causa da morte é divulgada

Logo no primeiro episódio, os desafiantes se apresentam no palco principal do The Four Brasil diante dos jurados. O candidato fica no centro do palco, ao lado da apresentadora. Em volta deles, há três círculos projetados no chão. Cada um representa o voto de um jurado. Após o comando de Xuxa, os círculos se acendem conforme o número de aprovações. Caso todos fiquem ligados, o desafiante já se qualifica para o duelo. Caso contrário, ele deixa a competição.

Veja também

+Ivete Sangalo toma decisão importante, é vista em hospital na Bahia e faz algo que ninguém esperava

O programa exibe a apresentação do finalista e também de cada desafiante. Os jurados analisam as performances, e a plateia vota, usando um aplicativo, em seu favorito. Xuxa anuncia o resultado. Se o desafiante for o mais votado, toma o lugar do finalista entre os quatro e já fica liberado de duelar até o fim do episódio.

As Aventuras de Poliana: Pai de Éric surge na escola, descobre segredo do filho e se descontrola

Quando o finalista é o mais votado, mantém seu lugar e fica imune dos duelos até o final do episódio. Ou seja, a cada episódio, tudo pode mudar. Os finalistas não estão garantidos e são constantemente convocados a batalhar por seu lugar na disputa.

Veja a chamada especial:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários