Record divulga os filmes que vão ao ar no “Super Tela” em setembro
30/08/2012 às 19h23

A Rede Record já escalou os filmes que serão exibidos no mês de setembro. A sessão escolhida para exibir as megas produções foi o “Super Tela”, a principal sessão da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de início, no dia 5, a emissora colocará no ar Velozes e Furiosos 4, atração que mostra muita ação e adrenalina nas ruas de Los Angeles, uma boa pedida para os amantes da alta velocidade.
A Múmia – Tumba do Imperador Dragão, A Batalha de Hiddick e O Procurado serão exibidos provavelmente na sequência. Lembrado que todos já fora ao ar pela emissora.
Confira a chamada:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Prova do Power Couple tem sacrifício animal ao vivo, cena causa terror e participantes se revoltam: “Record lixo”
● Juju Salimeni deixa a internet para fazer programa; entenda
● Globo revolta o público após não transmitir embate entre Flamengo e Vasco e exibir filme no lugar
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.