Record divulga o primeiro trailer do filme “Os Dez Mandamentos”; assista!

[caption id="attachment_401952" align="aligncenter" width="586"] Novela ganha filme (Foto divulgação)[/caption] A Paris Filmes divulga o primeiro trailer de "OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME, que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de janeiro – com pré-venda iniciando em 1º de janeiro.…

23/12/2015 01:29

2 min

Ator estará no programa de Geraldo Luís (Foto divulgação)
Ator estará no programa de Geraldo Luís (Foto divulgação)
Continua depois da publicidade
P

Novela ganha filme (Foto divulgação)

Continua depois da publicidade

A Paris Filmes divulga o primeiro trailer de “OS DEZ MANDAMENTOS – O FILME, que estreia nos cinemas brasileiros em 28 de janeiro – com pré-venda iniciando em 1º de janeiro.

No trailer vemos Moisés (Guilherme Winter) recebendo de Deus a missão de salvar o povo hebreu da escravidão egípcia sob o governo de Ramsés (Sergio Marone), seu irmão de criação. Para fazer com que Ramsés liberte os hebreus para que Moisés os conduza Terra Prometida, ele lança sobre o Egito as Pragas Divinas como a transformação da água do rio Nilo em sangue, a invasão de rãs, morte dos animais, úlceras, chuva de granizo e nuvens de gafanhotos; culminando com a morte dos primogênitos – até a abertura do Mar Vermelho, pelo qual os hebreus passaram com os poderes concedidos a Moisés por Deus.

Continua depois da publicidade

O longa-metragem, escrito por Vivian de Oliveira e dirigido por Alexandre Avancini, tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio, Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

Sinopse: Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Record conta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em tramas recheadas de emoção.

Continua depois da publicidade

A novela “Os Dez Mandamentos”, que foi ao ar de março a novembro de 2015, impactou cerca de 144 milhões de telespectadores no Brasil e alavancou em 139% os índices da Emissora na faixa de exibição garantindo a vice-liderança isolada de audiência com muitos capítulos em primeiro lugar, desbancando o telejornal e a novela concorrente. No dia em que foi exibido o capítulo com a abertura do Mar Vermelho, a Record alcançou números de audiência históricos em várias partes do País.

Leia também

O filme terá, além de cenas exclusivas, um final inédito, que antecipará a segunda temporada da novela, que estreia em março de 2016.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram