Record diz que não se responsabiliza pelo sucesso de vencedor do “Ídolos”
29/08/2012 às 13h33

Após quatro temporadas sem emplacar nenhum cantor de sucesso nacional, o reality show “Ídolos” da Record volta no próximo dia 4 de setembro com uma estratégia nova para alavancar a carreira de seu próximo vencedor: um prêmio de R$ 500 mil. “Essa é a diferença dessa edição. As anteriores não tinham esse prêmio para que o vencedor possa investir em sua carreira. Porque de nada adianta ter um disco na praça e não ter grana para investir. Ele terá oportunidade de, em vez de usar o dinheiro para salvar sua família, usá-lo como capital inicial”, disse a cantora Fafá de Belém, nova jurada do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra ressalva foi feita por Mafran Dutra, presidente do comitê artístico da emissora, durante a entrevista coletiva de lançamento da atração. “O ‘Ídolos’ não tem como objetivo formar um artista, mas dar oportunidade para que essa pessoa mostre seu trabalho para o mercado fonográfico.” Não há cláusula, no entanto, que obrigue o candidato a usar o dinheiro especificamente na carreira musical.
Além disso, destacou Dutra, como a indústria fonográfica brasileira é muito atrelada à televisão, as gravadoras têm medo de investir no artista e, de quebra, acabarem promovendo a emissora.
UOL Televisão
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Balanço Geral Manhã garante o segundo lugar isolado
● Sem usar as mãos nem a boca, casais precisam pegar laranjas com o próprio corpo para fazer suco da fruta
● Felipeh Campos dá recado amargo ao Jornal da Record e o que fizeram com Celso Freitas: “Dane-se”
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]