
A partir do mês de setembro, a apresentadora Ana Hickmann, ficará sobrecarregada de tanto trabalho, além do “Tudo é Possível”, aos domingos, Ana vai ter um programa diário nas tardes da Record ao lado de Britto Junior.
Se falou muito no fim do programa “Tudo é Possível”, mas a Record nega os boatos, o programa vai continuar normalmente, mesmo assim a equipe está apreensiva, muitos pensam que a imagem de Hickmann irá sofrer um desgaste enorme.
Na audiência, o “Tudo é Possível” está a vários meses atrás do SBT, seguindo em terceiro lugar.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


