A Fazenda

A Fazenda

Record é desmascarada e acusada de proteger Nego do Borel em A Fazenda 13: “Podre”

Nego do Borel pode ser expulso de "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Nego do Borel pode ser expulso de “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Record ocultou cenas de Nego do Borel e não mostrou na edição de A Fazenda 13

A primeira festa de A Fazenda 13 rendeu uma briga feia entre os participantes da baia. Contudo, no momento da confusão a direção da Record optou por cortar a cena e levou tudo ao ar na noite deste sábado, 18 de setembro, já que o Playplus não transmitiu a briga em tempo real.

Durante a edição que foi ao ar no programa ao vivo, a produção de A Fazenda 13 fez questão de mostrar que a baia estava fechada pois a produção estava desmontando a festa. A ideia de ficar confinado no local acabou sendo o estopim para o surto de Nego do Borel, que arremessou um balde que quase atingiu Dayane Mello.

Dynho Alves, por sua vez, também se envolveu na confusão. Visto que todo o barulho feito por Nego do Borel acabou atrapalhando seu sono. O marido de Mirella teve que ser contido pelo os outros dois peões que estavam na baia. Contudo, em meio a toda a confusão a Record acabou deletando uma importante cena.

A Record optou por não mostrar o momento em que Nego do Borel tenta beijar Dayane Mello, mas a modelo recusa. Nas redes sociais, no entanto, estas imagens estavam circulando por várias horas seguidas e os internautas cobraram a falta de comprometimento da direção de A Fazenda 13 em ocultar o suposto assédio.

Inicialmente, eles chegaram a trocar um selinho. Mas, depois Nego do Borel tentou beijar Dayane Mello. Ao deitar ao lado da modelo, o cantor esboçou uma tentativa de abraçá-la mais uma vez, acariciou o rosto dela, que afastou a mão do funkeiro, incomodada. O público demonstrou revolta com a Record por proteger o funkeiro.

Veja também

Record esconde cena de Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Record esconde cena de Nego do Borel em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

EMISSORA FOI ACUSADA DE PROTEGER NEGO DO BOREL EM A FAZENDA 13

“A edição mostrou que o Nego do Borel não fez nada, e ainda colocou a cena da Solange perguntando se ele passou a mão na Dayane, ela negou, mas tem cenas circulando aqui no Twitter mostrando que ele realmente fez isso, que rede podre!”, “Ele passou a mão sim, a edição que não mostrou”, reclamaram alguns internautas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários