Record

Record

Record é aterrorizada, ao vivo, com tiroteio, pouso forçado de helicóptero e o pior: “Acabou acertando”

Record é aterrorizada, ao vivo, com tiroteio, pouso forçado de helicóptero e o pior: "Acabou acertando"
Equipe da Record foi vítima de tiroteio e teve o momento anunciado ao vivo na Band (Reprodução)

Equipe da Record responsável por cobrir operação em comunidade foi aterrorizada por tiroteio e teve o piloto atingido

Um momento desesperador aterrorizou a equipe da Record TV que estava trabalhando em um helicóptero da emissora na manhã desta sexta-feira (28). O veículo foi atingido por um tiro e acabou acertando o rapaz que estava responsável por pilotar, sendo obrigado a fazer um pouso forçado.

As informações foram dadas por Joel Datena no Bora Brasil, ao vivo na Band, que recebeu a notícia como uma emergência. A equipe da emissora de Edir Macedo estava cobrindo uma operação em uma comunidade do Rio e se deparou com um tiroteio, acontecendo o pior com o piloto, que foi atingido.

TERROR!

“Um helicóptero da Rede Record de Televisão foi atingido lá no Rio de Janeiro agora há pouco por um disparo efetuado, claro, pela bandidagem. Pelo crime organizado do Rio de Janeiro. E o pior: O disparo acabou acertando o piloto”, informou o jornalista ao vivo na Band.

Veja também

“Tiveram que fazer um pouso forçado, e um verdadeiro milagre, né. Se você acertar o disparo em um piloto de helicóptero, ele teria tudo pra cair, pra te falar a verdade. Mas até onde eu sei, o disparo acertou a panturrilha do piloto, e mesmo baleado, mesmo ferido, conseguiu fazer esse pouso forçado.”, explicou Joel Datena na emissora.

Em seguida, Thaís Dias, outra jornalista do Bora Brasil, informou que a equipe da Record estava cobrindo uma operação na comunidade da Mangueira, no Rio de Janeiro, perto do estado do Maracanã.

Record é aterrorizada, ao vivo, com tiroteio, pouso forçado de helicóptero e o pior: "Acabou acertando"
Acidente da Record foi transmitido ao vivo na Band (Reprodução)

A moça esclareceu que o piloto acabou sendo baleado e conseguiu o milagre de fazer um voo de nove quilômetros para um pouso forçado. Logo em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado às pressas para fazer o atendimento ao rapaz baleado.

Record é aterrorizada, ao vivo, com tiroteio, pouso forçado de helicóptero e o pior: "Acabou acertando"
Equipe da Record foi aterrorizada por acidente em helicóptero (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueRecord

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários