A Fazenda 10

Record é detonada após ter cometido “fraude” em Prova do Fazendeiro na Fazenda 10

Prova entre Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias foi questionada (Foto: Reprodução)
Mais uma formação de roça no reality A fazenda. (Foto: Reprodução)

Ficou feio para a Record o estilo de Prova do Fazendeiro que eles resolveram adotar na última terça-feira (16) em disputa realizada por Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias. Na competição que definiria o novo fazendeiro e salvaria alguém da roça, os internautas apontaram uma falha que pode ser entendida como uma espécie de “fraude”.

+Bruna Marquezine é colocada contra parede sobre fim de namoro com Neymar e se pronúncia

Na Prova do Fazendeiro, a competição funcionava da seguinte maneira: O objetivo de cada peão era montar a própria maquete da Fazenda. Eles deveriam virar um número de um painel e completar a própria Fazenda deles com os 10 itens diferentes, caso já possuíssem o item, deveriam dar o objetivo para outro peão. Ainda na prova haviam 5 coringas que possibilitavam que o peão pudesse roubar a peça de outro participante.

+Produção intervém e separa Marina Ruy Barbosa de Mariana Rios nos bastidores

Durante a competição, Perlla e Luane Dias “se uniram” roubando peças de Rafael Ilha que não teve chance na competição. Além disso, Luane Dias acabou levando a melhor na Prova e se tornou a nova Fazendeira, sendo assim, ela volta na próxima semana como a toda poderosa da Fazenda 10 e podendo indicar na próxima semana um participante para a roça.

Rafael Ilha foi o mais prejudicado na Prova do Fazendeiro da Fazenda (Foto: Reprodução)
Rafael Ilha foi o mais prejudicado na Prova do Fazendeiro da Fazenda (Foto: Reprodução)

O fato é que colocar nas mãos de duas aliadas a possibilidade de vencer ou não uma Prova do Fazendeiro ficou feio para a produção da Record, era quase como automaticamente eliminar Rafael Ilha da competição. Obviamente por serem inimigas do ex-polegar, nenhuma das duas aceitaria ajudar o participante dando “peças” da Fazenda para a maquete dele, como pedia a prova.

Nas redes sociais, independente de torcida, a web detonou o estilo da Prova e disse que a Record estava tentando manipular o jogo. Xiii!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;