Record

Record

Balanço Geral é interrompido às pressas para anunciar incêndio na Record e bombeiros são convocados ao vivo

Balanço Geral é interrompido às pressas para anunciar incêndio na Record e bombeiros são convocados ao vivo
Celso Zucatelli exibiu imagens de incêndio (Montagem: TV Foco)

O jornalista mostrou com urgência imagens de incêndio

Celso Zucatelli foi obrigado a interromper a programação do Balanço Geral nesta quarta-feira (08) para dar com urgência a informação de que uma fábrica pegou fogo no centro de São Paulo.

Dessa forma, a Record exibiu imagens do incêndio e mostrou o local completamente destruído. Tudo aconteceu no bairro do Bom Retiro em uma fábrica de tecido.

Pois bem, Celso Zucatelli convocou o bombeiro responsável pela equipe que estava no local ao vivo e entrou no ar em ligação com o capitão.

O bombeiro esclareceu à Celso Zucatelli que não há feridos e que espera que siga dessa forma. No entanto, ele alertou que a população deveria evitar o local, já que o fogo ainda está sendo apagado.

Balanço Geral é interrompido às pressas para anunciar incêndio na Record e bombeiros são convocados ao vivo
Imagens de incêndio exibidas pela Record, ao vivo no Balanço Geral (Foto: Reprodução)

MORTE

Em seguida, Celso Zucatelli voltou à sua programação normal na Record e deu uma notícia ainda pior. O apresentador confirmou a morte de uma jovem de 22 anos, que foi assassinada em um bosque.

Veja também

A vítima foi encontrada com marcas no rosto e o pior de tudo é que o corpo foi encontrado por moradores próximo ao local que estavam caminhando. As autoridades responsáveis pela investigação estão tratando a morte como um homicídio.

GELADEIRA

Para quem não sabe, Reinaldo Gottino saiu da Record para curtir suas merecidas férias e vem sendo substituído por Celso Zucatelli.

Fato é que o jornalista virou peça coringa na emissora e é convocado sempre que um titular sai de férias. Anteriormente, ele cobriu César Filho no Hoje em Dia e agora, substitui Gottino no vespertino.

No entanto, Zucatelli não estaria satisfeito com o fato de ficar na geladeira da emissora. De acordo com o TV Pop, o apresentador decidiu conversar com os executivos do canal para se manter fixo na grade.

Mesmo com as investidas, dificilmente Celso Zucatelli vai assumir algum dos programas. Isso porque a Record já tem um projeto para o jornalista: A série Quilos Mortais.

Contudo, o projeto foi atrasado por conta da pandemia de Covid-19 e de acordo com Flávio Ricco, do R7, só deve ir ao ar em 2022.

Celso Zucatelli e César Filho dividiram a apresentação do Hoje Em Dia (Foto: Montagem/TV Foco)

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários