Record

Record

Record é processada junto de Luiz Bacci por disseminação de fake news: ‘Estão sendo apurados’

Luiz Bacci e Record são condenados pela Justiça - Foto: Reprodução
Luiz Bacci e Record são condenados pela Justiça – Foto: Reprodução

Em reportagem feita em 2021, no seu programa na Record, Luiz Bacci teria supostamente inventado informações que prejudicaria vítima

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, a Record junto de seu apresentador Luiz Bacci estariam sendo processados por disseminação de fake news.

+Paulo André recusa presente dado por Arthur Aguiar e fãs ficam irritados com a atitude: ‘Ingrato’ 

O caso aconteceu em 2021, quando a Record colocava no programa do Luiz Bacci, o ‘Cidade Alerta’, uma reportagem sobre uma vítima de estelionato.

Luiz Bacci
Luiz Bacci é processado na Record (Foto: Divulgação)

No caso, a mulher estava sofrendo ameaças do seu próprio ex-namorado que fingiu ser policial e afirmou que ela tinha contas para pagar na Receita Federal, com o objetivo de conseguir dinheiro dela.

No entanto, Luiz Bacci teria inventado outras informações e disse que a mulher também estava sendo ameaçada por fotos íntimas.

Veja também

A Record também estaria sendo processada por divulgar imagens do rosto da mulher em uma entrevista cedida a emissora, e que isso poderia prejudicar a vítima.

A emissora de Luiz Bacci afirmou que as informações são verdadeiras e ‘Foras apurados com cautela’. A punição é o pagamento de uma indenização por danos morais, avaliada em R$10 mil reais e, no entanto, ainda é possível recorrer.

PREÇO POR BRIGA

Power Couple tem sido destaque no quesito brigas e tretas e o reality da Record sempre teve uma boa fama de entreter o público com grandes brigas.

Mas, quanto será que cada casal ganha apenas para dar motivos para eles entrarem em brigas dentro do reality show?

+Silvio Santos é diagnosticado com doença e precisa ser afastado das gravações do SBT após 3 semanas do seu retorno 

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a Record desembolsou cerca de R$ 1 milhão para conseguir dar uma motivada no pessoal para brigas, casa casal recebeu cerca de 80 mil reais de cachê.

Claro que no contrato há diversas cláusulas para eles cumprirem e caso haja a desistência, a Record pode fazer a retirada total do valor do cachê.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Assuntos

Luiz BacciRecord

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários