Record

RecordRedeTV!

Record e RedeTV! enviam correspondentes para cobertura de terremoto no Nepal

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como todos sabem, uma tragédia atingiu o Nepal nesta última semana. A Globo, por conta da equipe do “Planeta Extremo”, que já estava no local para gravações, foi a primeira a chegar no local para cobrir o terremoto.

Para se ter uma ideia, o único aeroporto internacional do Nepal parou temporariamente de receber aviões de grande porte carregando ajuda humanitária. A medida foi tomada após a identificação de buracos na pista de pouso. Só estão sendo autorizados a pousar no país aeronaves que tenham menos de 196 toneladas.

Apesar de toda dificuldade, a Record conseguiu deslocar Cíntia Godoy, do escritório de Tóquio. Já a RedeTV! deslocou Luiza Duarte de Hong Kong para lá. Enquanto isso, SBT e Band segue sem enviar ninguém.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários