Colunas

Colunas

Record e RedeTV! são mais importantes que SBT

Record prepara novas estreias (Foto: Divulgação)
(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)

Nas manhãs diárias a TV Record e a RedeTV! tem programas ditos femininos, mas que na verdade são programas da família. No mesmo horário, o SBT passa desenhos. Nos últimos tempos o SBT tem sido vice, mas vamos aos fatos.

O SBT é vice neste horário sem trazer nada de útil para as famílias. É vice sem gerar quase nenhum emprego. A TV Record fica muito pouco abaixo do SBT, mas gera uma quantidade incrível de empregos além de ter um recebimento de publicidade neste tempo de programa bem maior que o SBT. Neste caso também podemos incluir a RedeTV!. Por pior que seja o programa matutino da RedeTV!, ele tem um conteúdo gerado por uma produção que gera grande quantidade de empregos na emissora e anunciantes.

Quando o SBT coloca enlatados no período da manhã com rara geração de emprego e pouca publicidade, tem enlatado à tarde com nada de geração de emprego e pouca publicidade e ainda assim fica abaixo da TV Record na média dia, algo de bastante errado tem no SBT e no comando da turma.

Obs: As opiniões expostas neste artigo não correspondem, obrigatoriamente, as do site TV Foco, sendo de total responsabilidade do escritor.

james akel opinião

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

RecordRedeTV!SBT

Quem escreve

TV Foco News

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv. Siga também: @tvfococolunista As opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários