Record e Rodrigo Faro chegam em decisão final após impasse, redução salarial e até Faustão convocado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/01/2023 10h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rodrigo Faro - Foto Reprodução

Finalmente a emissora Record e Rodrigo Faro batem o martelo e chegam em decisão final após impasse sobre a renovação do contrato do famoso

E finalmente o impasse entre a Record e o apresentador Rodrigo Faro, chegou a uma decisão final, após tantas polêmicas e especulações. Não é novidade pra ninguém que a renovação do contrato do Faro, era uma coisa incerta para o ano de 2023, na emissora a qual ele se dedica a anos, no entanto, o martelo foi batido e ponto final foi colocado no assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem mais delongas, Rodrigo Faro, após quase não renovar o seu contrato com o canal, enfim, teve o seu vínculo com a Record renovado. No entanto, nem tudo foi tão simples quanto parece, como se sabe, um dos requisitos que a Record teria imposto para a renovação do famoso, seria uma drástica redução em seu salário, e a redução, de fato, aconteceu, mas acima dos valores apresentados pela emissora na primeira proposta. Dito isso, Faro assinou os papéis nos últimos dias.

Segundo o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, Rodrigo Faro terá uma redução de 50% em seu salário. Sendo assim, invés de receber 300 mil mensais, como havia sido divulgado, o apresentador terá um salário de R$ 600 mil, visto que o antigo salário de Faro era no valor de R$ 1,2 milhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rodrigo Faro - Foto Reprodução

Rodrigo Faro – Foto Reprodução

Faustão convocado

Para quem não sabe, em meio a todo o impasse em que vivia o apresentador Rodrigo Faro, o famoso Fausto Silva, da Band, chegou a ser cogitado para ser contratado pela Record, o que fez com que os rumores de que Faro não renovaria o contrato, aumentassem ainda mais.

As informações foram de que Faustão estaria sendo sondado  pela Record TV, com proposta de um programa dominical, aos moldes do extinto ‘Domingão do Faustão’, da Globo. No entanto, o comunicador se pronunciou sobre o assunto, e negou os rumores de sua ida da Band à Record: “Lá tenho liberdade e me pagam direitinho”, disse ele ao portal Notícias da TV.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.