Record e SBT não querem a “Copa do Brasil”, Globo tenta negociar com outras emissoras
O evento esportivo que ninguém quer!
A história da “Copa do Brasil” está gerando! Parece que ninguém quer exibir o evento em parceria com a Globo. A Band que era a grande parceira da emissora carioca, já disse que não quer mais exibir a competição.
A Globo então resolveu procurar suas duas maiores concorrentes, SBT e Record, porém ambas disseram que não tem interesse em exibir o evento, desta maneira, restou apenas a RedeTV!, que já fechou a exibição da série B do “Campeonato Brasileiro”.
A RedeTV! por enquanto não se posicionou se tem interesse, porém pelo que tudo indica a emissora deverá mesmo ficar com a competição a preço de banana, afinal só sobrou ela!
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram



