Audiência

Record e SBT registram queda de audiência na primeira madrugada fora da TV paga

Fábio Porchat e Danilo Gentili em seus talk shows (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Fábio Porchat e Danilo Gentili em seus talk shows
(Foto: Reprodução/Record/SBT)

Record e SBT perderam audiência na primeira madrugada fora das operadoras da TV paga (menos da Vivo) na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (30).

As primeiras atrações que sentiram a queda nos índices foram os talk shows das duas redes. “The Noite com Danilo Gentili” fechou com 4.1 pontos, ante 4.7 pontos da semana passada. Já o “Programa do Porchat” sofreu uma boa queda: passou de 4.4 pontos para 3.0 pontos nesta madrugada.

Na Record, o “Fala Que Eu Te Escuto”, que teve 2.3 pontos há uma semana, desabou: marcou apenas 0.8 ponto. O religioso que veio na sequência passou de 0.9 para 0.3 no mesmo período. Já no canal de Silvio Santos, o “SBT Notícias” perdeu quase um ponto. Há uma semana, as duas edições do jornalístico pontuaram 2.7 e 2.4 pontos, enquanto nesta madrugada registraram 2.0 e 1.6 ponto.

A RedeTV! foi a única que não sentiu queda em seus números. “Leitura Dinâmica” teve 0.6 ponto, praticamente o mesmo índice da semana passada, quando marcou 0.7. Já o programa “Amaury Jr.” cresceu: passou de 0.2 para 0.6 ponto.

Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!