Audiência

AudiênciaTV Paga

Record é terceira colocada também na TV paga; veja a audiência dos outros canais

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A audiência dos canais por assinatura no Brasil saltou de 6,6 pontos em 2014 para 8,2 pontos este ano (média até novembro).

Os canais abertos também cresceram nesse período. Em pontos, o SBT cresceu 10% (5.0 para 5,5); a Globo cresceu 8% (de 12,4 para 13,4) e a Record cresceu 6,38% (4,7 para 5,0), ficando em terceiro lugar.

A Band, no entanto, se manteve em 1,5 ponto de média nas 24 horas do dia. E a RedeTV! também ficou este ano com 0,5 ponto de média, o mesmo resultado obtido no ano passado.

Veja as médias dos canais pagos (excluindo-se os abertos) nas 24 horas por dia em cada ano:

2014 – 6,6 pontos

Veja também

2015 – 7,1 pontos

2016* – 8,2 pontos

*média janeiro-novembro

Curiosidade: no ano passado, nas 24 horas do dia, a participação (share) só de canais pagos no total de TVs ligadas era de 20.4%. Ou seja, de cada cinco aparelhos ligados, um estava acessando a TV por assinatura. Essa porcentagem este ano já subiu para cerca de 22%.

– Cada ponto equivale a cerca de 240 mil domicílios.

Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários