Record

Record é tirada do ar a força, lança comunicado e desespero toma conta da emissora: “Não podemos”

TV Correio: Record saiu de forma inesperado do ar na Paraíba (Foto: Reprodução)
Record saiu de forma inesperado do ar na Paraíba (Foto: Reprodução)

Sinal da Record na Paraíba está fora do ar

Na manhã desta sexta-feira (26), algo inesperado acabou pegando os telespectadores da Record na Paraíba de surpresa. Acontece que a afiliada da emissora no Estado, a TV Correio acabou tendo o seu sinal tirado do ar.

Na oportunidade, estava sendo exibido para o Estado a programação local, com o programa voltado ao público feminino, o Mulher Demais, que tem apresentação da ex-participante do The Voice Brasil, da Globo, Bruna Borges.

+Ana Maria, após causar revolta na Globo, explode em desabafo e massacra sem dó: “Estúpidos”

No momento em que o programa saiu do ar, estava sendo realizada uma entrevista com uma médica, além disso, uma atração musical já se encontrava no estúdio do programa, quando houve um trovão, que teria provocado um curto-circuito na emissora, que tirou a mesma do ar.

Através do perfil da TV Correio no Instagram, Bruna Borges gravou um vídeo onde realizou uma explicação aos telespectadores do seu programa, sobre o fato da atração ter saído do ar de forma repentina.

+Gilberto expõe sobre relação com Arthur no BBB21, deixa Carla Diaz enfurecida e detona: “Eu não tenho culpa”

Veja a nota lançada pela emissora e em seguida o vídeo com Bruna Borges!

“NOTA: Explicando o porquê do Mulher Demais ter saído do ar

Estávamos ao vivo com a nossa programação local, com o programa Mulher Demais, e fomos surpreendidos com um curto circuito. Ainda estamos esperando por uma avaliação técnica para explicar o ocorrido, mas em respeito aos nossos telespectadores estamos postando esta justificativa. 🎬”.

REPERCUSSÃO ENTRE OS TELESPECTADORES

Através dos comentários, os telespectadores lamentaram o ocorrido: “Não podemos ficar sem a programação da TV Correio/Record, espero que resolvam isso logo”, comentou um. “Foi mesmo na hora do trovão q saiu do ar aqui nos Funcionários”, escreveu outro.

+Faustão é flagrado em reunião importante e detona, após Globo anunciar substituto da Record: “Chefe”

“Graças a Deus todos bem. Mas quando chove e tem trovões fortes como estamos ouvindo ocorrem abalos na energia. Todo cuidado Deve ser tomado! Logo voltará ao normal 🙌”, disse mais uma. “Que pena, mas se Deus quiser vão resolver e o nosso sorriso logo vai nos nossos lábios aparecer. Amo a TV Correios e você”, lamentou uma quarta.

Já fazem duas horas que o sinal da Record saiu do ar e até o fechamento desta matéria ainda não havia retornado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.