Apocalipse Novelas

Record edita cenas de Apocalipse e vários atores são retirados da novela

Apocalipse (Foto: Reprodução)

A situação não está nada boa para alguns atores mirins da novela Apocalipse, da Record. A trama bíblica contemporânea está enfrentando não apenas os baixos índices de audiência, mas também com várias intervenções por parte da alta cúpula da emissora.

Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, as mães das crianças que atuam no folhetim estão reclamando que várias cenas delas estão sendo vetadas. Muitas não foram ao ar e alguns dos atores nem chegarão a aparecer na trama, mesmo após todos os trabalhos de gravação.

Que falta de respeito…

EMISSORA PREOCUPADA COM APOCALIPSE

Embora esteja apenas começando, o clima da novela Apocalipse, exibida na RecordTV, é o pior possível, em um ambiente verdadeiramente “apocalíptico”. A trama tinha como pretensão ser uma nova Os Dez Mandamentos, ou seja, sucesso comercial e de audiência.

+Adriane Galisteu voltará em programa da Globo; saiba onde e quando será

No entanto, dificilmente chegará perto disso, muito devido à interferência da igreja Universal do Reino de Deus, representada por Cristiane Cardoso. Os capítulos estão sendo editados pela filha do bispo Edir Macedo, dono das duas entidades. Por conta disso, nem tudo que Vivian de Oliveira planeja acaba indo ao ar, dificultando assim uma possível melhora na trama a fim de agradar aos telespectadores.

Os índices de audiência exigem uma perspectiva melhor para o folhetim fazer sucesso, já que Apocalipse vem registrando médias até inferiores a 10 pontos, mas, com a preocupação voltada apenas para o enredo que a Universal quer passar, aquilo que pode prender o telespectador na televisão, assim como aconteceu com a história de Moisés, passa despercebido.

+Divulgada primeira foto da casa do BBB18 reformada; veja

Por conta disso, a emissora já começou a fazer a pesquisa para sua nova novela bíblica. A direção da Record ainda não bateu o martelo, mas, a princípio, a história será inspirada no livro “Gênesis”. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Vale lembrar que quem é responsável pela nova trama é Paula Richard. A profissional já está craque em novelas bíblicas na emissora de Edir Macedo. Ela, que tem 52 anos, começou no canal colaborando com o sucesso “Vidas Opostas”. Logo depois foi colaboradora também em “Chamas da Vida”, “Ribeirão do Tempo” e “Os Dez Mandamentos”. Hoje é autora de “O Rico e Lázaro”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com