Record

Record, em meio a grave crise, acende alerta vermelho e afasta jornalistas às pressas

Record optou por afastar jornalistas (Foto: Divulgação)
Record optou por afastar jornalistas (Foto: Divulgação)

Luiz Bacci e Sabrina Sato acenderam alerta na Record

A situação da Record não é nada favorável e a emissora paulista decidiu tomar uma importante decisão sobre seus funcionários.

Isso porque, em menos de um mês, Luiz Bacci e Sabrina Sato foram diagnosticados com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Datena enfrenta perrengue ao vivo na Band, se descontrola e detona equipe sem piedade: “Extrema tensão”

Devido a isso, a Record passou a ver um cenário de crise com a exposição de seus funcionários e, segundo informações do colunista Flavio Ricco, do portal R7, a emissora decidiu afastar seus jornalistas com mais de 60 anos e evitar que alguma tragédia aconteça nos bastidores do canal.

Dessa forma, além dos funcionários com mais de 60 anos, a emissora também afastará os contratados pertencentes ao grupo de risco já nos próximos dias.

Com a decisão, Renato Lombardi, do Balanço Geral, Celso Freitas, do Jornal da Record, Percival de Souza, do Cidade Alerta e Domingo Meirelles, do R. Investigação, entre outros, passarão a entrar ao vivo através de um link em suas casas. A emissora ainda não tem uma data definida para normalizar a situação dos seus funcionários em meio a grave crise do novo Coronavírus.

+Luciano Szafir quebra silêncio sobre fim de casamento com Xuxa e entrega bomba: “A diferença era brutal”

Luiz Bacci é âncora do "Cidade Alerta", da Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Luiz Bacci é âncora do “Cidade Alerta”, da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiz Bacci fala sobre doença

Nesta quinta- feira, 19 de novembro, o jornalista contou que seguirá afastado do comando do Cidade Alerta, sendo substituído por Matheus Furlan.

“Pessoal, uma satisfação importante que devo a vocês. Fui diagnosticado com Covid, estou assintomático. Cheguei agora do hospital onde fiz os exames de imagem e de sangue, graças a Deus estão todos normais!”, escreveu Luiz Bacci na rede social. “Estou isolado em casa e sendo acompanhado pelo meu amigo, Secretário da Saúde de São Paulo, Dr. Jean Gorinchteyn”.

+Rebeca Abravanel, em meio a separação de Pato, recebe ordem do SBT e desfecho de casamento é exposto

Não demorou muito e a publicação do jornalista recebeu uma enxurrada de comentários e mensagens de apoio de famosos e também de fãs. “Agradeço também ao Dr. Eliezer, Dr. Luiz Antonio e toda a equipe do Albert Einstein. E obrigado a vocês pelas mensagens carinhosas”, completou Luiz Bacci.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza