Record

Record

Record embarca equipe para as Olimpíadas no próximo mês

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Emissora que detém os direitos de exibição dos esportes olímpicos no Brasil, a Record já começa a organizar sua equipe para cobrir o evento, em busca de uma melhor exibição, já que competirá com a Globo e a Band na TV Aberta.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, a emissora vai começar embarcar seu pessoal de São Paulo para o Rio a partir do dia 25 de julho.

O início da cobertura da Olimpíada, de acordo com os planos traçados, acontecerá muito antes da cerimônia de abertura em 5 de agosto.

Em Tempo:

Apesar de afirmar que manterá os quadros, os funcionários da Bandeirantes questionam sobre o destino da equipe de esportes do canal pós-Olimpíada, já que a emissora perdeu os contratos do Brasileirão e outros campeonatos.

Veja também

Da mesma forma, o mesmo questionamento já existe na Record, como informa Flávio Ricco. A direção da casa, para aflição dos diretamente envolvidos, por enquanto não se manifesta.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários