Audiência Audiência da TV

Record emplaca nova vitória contra o Programa da Maisa e faz SBT amargar 3º lugar mais uma vez

André Azeredo no comando do programa Balanço Geral Especial, que vem ganhando do Programa da Maisa, no SBT. (Foto: Reprodução)

Na tarde do último sábado, dia 15/06, o quadro A Hora da Venenosa Especial venceu o talk show Programa da Maisa, exibido pelo SBT, e garantiu o segundo lugar isolado.

Domingo Legal: Youtuber famoso faz o que não deve e acaba derrubando funcionária do SBT ao vivo

Patricia Abravanel questiona alto salário de Eliana no SBT e toma bronca de Silvio Santos

Comandado por André Azeredo e Marta Gomes (apresentadora da atração em Santa Catarina), o quadro conquistou média de 7 pontos, na faixa das 14h35 às 15h. O SBT, com o talk show de Maisa no ar, marcou 6.5 pontos de média.

Maisa durante o seu programa, no último sábado (15). (Foto: Reprodução)

Além disso, a Record TV, exibindo o Balanço Geral Especial e o Cine Aventura, com o filme Era uma Vez Dois Irmãos, garantiu o segundo lugar absoluto ao marcar 6,9 pontos de média na faixa completa do talk show, das 14h20 às 15h36. O SBT ficou com 6,6 pontos.

Fora do ar, Marcos Mion grava participação na novela Topíssima

Malhação Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo surpreende e toma decisão final sobre namoro de Anjinha e Cléber

O Balanço Geral Especial, em seu horário completo, das 13h05 às 15h, registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 13%. Vale lembrar que os dados são consolidados e que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na Grande São Paulo.

MAISA DÁ ENTREVISTA REVELADORA

O Conexão Repórter desta segunda-feira (17), traz revelações da menina prodígio que cresceu diante das câmeras. Roberto Cabrini fica diante de Maisa Silva e a irreverência que a consagrou, mostrando como seus comentários afiados e espontâneos fizeram uma fórmula de sucesso arrebatadora.

Catia Fonseca é surpreendida ao vivo em programa da Band ao ganhar presente de Datena

Mulher fica seminua no Programa do Ratinho ao mostrar tatuagem em parte íntima ao vivo no SBT

O programa recorda os primeiros momentos da estrela diante das câmeras e da plateia, em que ela ria e fazia rir com seu figurino inconfundível: cabelos encaracolados, sapatinho e vestido colorido. Dos tempos de assistente de palco de Raul Gil à parceria afiada com o patrão Silvio Santos. Dos primeiros passos na televisão ao fenômeno que se estenderia a outros veículos.

Maisa ao lado da mãe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Hoje, aos 17 anos, apresentadora já consagrada e youtuber de sucesso conversa com o jornalista e mostra que continua rápida no gatilho, sempre pronta para responder a tudo sem fugir de questões complexas. Ela comenta momentos de seus 14 anos de carreira, sendo 12 de SBT, falando sobre seu atual programa.

Do CQC para a Globo: Monica Iozzi surge só de maiô em A Dona do Pedaço e bomba na web

Globo passa por apuros e começa a escalar elenco da novela Salve-se Quem Puder

A apresentadora também revela quais são seus atuais dilemas, fala sobre a relação com os pais, a família de origem modesta e os ingredientes de uma trajetória tão sólida. O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h45, logo após o Programa do Ratinho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;