Novelas Record

Record escala “Escrava Mãe” para bater remake de “Sassaricando”

Imagem da novela "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação)
Imagem da novela “Escrava Mãe” (Foto: Divulgação)

A Record está apostando todas as suas fichas em sua teledramaturgia. Durante o lançamento da sua programação de 2016, nesta segunda-feira (29), foram anunciadas todas as novidades, inclusive, dois horários de novelas.

O primeiro será o das 19h30, o mesmo horário das tradicionais novelas das sete da Globo. A faixa hoje é ocupada pelo “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, mas no passado já havia sido ocupado por tramas, cuja última foi “Rebelde”.

Agora, após o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos” no ano passado, que disputava diretamente com a novela das nove da Globo, neste ano, a intenção é manter a estratégia e aguardar os bons resultados da sua segunda temporada.

Ausente em coletiva, Xuxa é motivo de preocupação na Record

Dessa forma, em abril, estreia “Escrava Mãe”, a novela de Gustavo Reiz que está completamente gravada e engavetada, e “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” em seguida, às 20h30, ambas produzidas pela Casablanca.

Elenco de "Escrava Mãe" e "A Terra Prometida" (Foto: Reprodução)
Elenco de “Escrava Mãe” e “A Terra Prometida” (Foto: Reprodução)

Enquanto a primeira vai enfrentar “Haja Coração”, nova trama das sete, inspirada em “Sassaricando” (1987), a segunda terá como concorrente “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa, que estreia nas próximas semanas, no lugar de “A Regra do Jogo”.

Quem levará a melhor?

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA